Notícias
Mantendo o altar limpo

Mantendo o altar limpo

Estamos em um tempo de consagração com reuniões de oração, devocional, jejum, atos proféticos e palavra todos os dias nesta semana de 19 a 26 de maio


Esta é a semana da campanha “Mantendo o altar limpo” (19 a 26 de maio). Segundo a direção do apóstolo Renê Terra Nova para todas as igrejas da visão celular M12, este é um tempo de gerar temor em todos que sobem ao altar: “Todos que trabalham na Casa do Senhor estão elaborando o Altar de adoração ao Eterno, dos mais visíveis até aqueles que estão escondidos nos bastidores. Muitos estão vivendo contra-ataques diversos, então vamos nos consagrar para vencer as guerras e manter a unção limpa, ainda que queiram maculá-la”.

 

Oração na igreja: De 19 a 26 de maio, nos reuniremos na igreja para um tempo de oração e consagração das 6h às 7h, das 15h às 16h e às 19h30.


Culto: Tempo de louvor, ato profético e ministração com o apóstolo Eddie.

De segunda a sexta, às 19h30. Sábado, a partir de 16h30. Domingo, às 18h30.

 

Relógio de Oração: Toda a igreja também está participando de um relógio de 24 horas de oração. Os horários estão divididos por célula.

 

Jejum:

- Nesta semana não consumiremos trigo, açúcar e refrigerante.

- Todos os dias, a partir das 19h até às 12h do dia seguinte, beberemos apenas água.

- Entregaremos o jejum no dia 26 de maio.

 

Devocional: Diariamente, enviamos um devocional sobre o tema da campanha em nosso grupo de whatsapp. Solicite a participação em (21)98893-5608

 

Participe também, pois estamos de fato limpando o altar e o nosso coração para viver um novo começo!

 

Veja um pouco sobre o que já foi ministrado:

Os altares do Senhor sempre foram nos lugares mais altos. Para construir um altar para Deus é necessário pagar o preço de ir mais alto. Não existe altar sem arrependimento e renúncia. Deus chamou Abrão e Sarai para fora da realidade deles, e eles tiveram que fazer renúncias para que vivessem algo novo (Gênesis 12.1,2). Abrão levantou altares ao Senhor e teve o seu nome mudado.

 Os altares que construímos diante de Deus nos santificam. A nossa renúncia nos prepara e nos restaura diante de Deus. Cada altar que levantamos diante de Deus nos aproxima dele. Assim como o Senhor mudou o nome de Abrão para Abraão, Deus também está mudando o nosso nome. Os altares abrem portas que mudam o nosso destino. Deus não deu um apelido, mas mudou o nome Abraão. Você não terá um apelido de próspero, você será próspero. A renúncia no altar é o que faz a mudança da nossa identidade e do nosso destino.