Quem somos

Localizada em frente à praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, a Igreja Apostólica da Restauração é formada por discípulos apaixonados por Jesus e que expressam o seu amor por Ele com alegria e adoração. A igreja tem como base o Evangelho de Cristo e acredita que a Palavra de Deus é poderosa para restaurar e transformar vidas.

Missão: Cumprir o chamado de Jesus de pregar o Evangelho a todos, formando verdadeiros discípulos com o caráter de Cristo, para que sejam testemunhas do poder de Deus.

Visão: Por meio de pequenos grupos que chamamos de células, ganhar vidas para o Reino de Deus, consolidando-as nos princípios da Bíblia, discipulando-as no modelo de Cristo, para que sejam uma liderança capacitada, e enviando-as para evangelizar e conquistar a nossa geografia.

A Igreja Apostólica da Restauração tem cobertura espiritual dos apóstolos Renê e Marita Terra Nova, líderes do Ministério Internacional da Restauração.

O menor será líder de mil, e o pequeno uma grande nação (Isaías 60.22).

Apóstolos

Aps. Eddie Wallace e Daniella Pierri<br>
Aps. Eddie Wallace e Daniella Pierri
Eles cresceram, se conheceram e casaram em Copacabana, RJ. São pais de Matheus e Nathan. Casal faixa preta de kickboxing que, juntos, lutaram e encontraram a restauração de suas vidas em Jesus. Gerados na visão celular, a paixão pela transformação de vidas logo resultou em muitos frutos e, em 2010, foram ungidos pastores. A ordenação ao ministério apostólico foi em 2015, em cerimônia realizada pelos apóstolos John Kelly (ICAL), Renê e Marita Terra Nova (COBLAP), cobertura espiritual do casal, que hoje lidera a Igreja Apostólica da Restauração.